Responsabilidades e atribuições:
1. Realizar análise técnica e regulação das ordens de serviço, garantindo que os serviços realizados estejam de acordo com a política de cada cliente.
2. Realizar cotações de preços de peças e mão de obra.
3. Realizar ligações para oficinas da rede credenciadas para orientação do processo, política do cliente e orientações técnicas.
4. Realizar ligações para clientes, gestores de frota, para tomada de decisões sobre processos de regulação das manutenções.
5. Buscar e propor alternativas para reduções de custo.
6. Planejar e controlar a execução das manutenções na frota de veículos dos clientes.
7. Acompanhar andamento dos serviços junto aos prestadores via sistema visando a maior disponibilidade da frota dos clientes.
8. Acompanhar os indicadores de gestão de frota dos clientes e propor ações para melhoria dos processos.
Requisitos e qualificações:
* Formação técnica ou curso de qualificação profissional na área mecânica (frota diesel-caminhões).
* Habilidade com computador (pacote Office, Teams e Outlook).
* Experiência com manutenção de frotas.
* Experiência com atendimento ao público.
* Habilitação D.
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Benefícios:
* Vale Refeição.
* Assistência Médica.
* Assistência Odontológica.
* Seguro de Vida.
* Vale Transporte.
#J-18808-Ljbffr