**Atividades e atribuições do cargo:**
- Desenvolver estratégias de aquisição de materiais, equipamentos e serviços para garantir abastecimento inovador e reduzir custos;
- Elaborar e acompanhar mapas de cotação;
- Contratar fornecedores;
- Procurar e desenvolver fornecedores estratégicos para a cadeira da construção civil;
- Realizar negociações comerciais;
- Negociar contratos e avaliar sua viabilidade técnica-financeira;
- Analisar impostos, composições de custos e projetos para contratação de serviços;
- Comunicar periodicamente aos clientes os resultados obtidos e propor soluções técnicas para correção de desvios de compras;
- Participar de reuniões com lideranças e fornecedores;
- Elaborar ordens de compra e planos de frete;
Requisitos necessários:
- Graduação completa em Engenharia;
- Excelência intermediária;
- Experiência em geração de contratos para prestação de serviços;
- Conhecimento em suprimentos, especialmente na construção civil;
- Análise de propostas, controle de notas fiscais e boletos;
- Rotina de compras de material e contratação de serviços/equipamentos;
- Conhecimento em impostos;
- Matemática financeira;
- Competências necessárias: proatividade, interesse, liderança, adaptabilidade, iniciativa de mudanças de processo, colaboração e compartilhamento, resiliência, gestão de dados/organização, trabalho em equipe, pensamento estruturado, gestão de si, comunicação e responsabilidade.