ASSISTENTE DE RESERVAS, COMERCIAL & EVENTOS
Realizar e Registrar o atendimento de clientes, sanando dúvidas e solicitações com empatia e agilidade;
Dar suporte nas demandas e solicitações dos clientes e do setor;
Recepcionar os clientes em demandas presenciais;
Realizar reservas individuais e em grupos, atendendo e apresentando os serviços oferecidos.
Dar suporte aos registros e documentos referente às reservas e eventos;
Conferir diariamente o status de cada reserva, municiando a recepção de dados e documentos e mantendo o sistema constantemente atualizado;
Interlocução com todos os setores e operações do grupo;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ter escrita e comunicação formal;
Saber operacionalizar o pacote Office;
Elaboração e análise de planilhas, relatórios e gráficos.
Conhecimento de técnicas de atendimento telefônico ao cliente, vendas e negociação.
Ensino Superior cursando - marketing, administração, gestão comercial, hotelaria e afins.
Disponibilidade para trabalhar de segunda - domingo (11h às 19h). Folga 1x por semana e 1 Domingo no mês.
**Oferecemos**:
Alimentação na casa; VT.
Plano de saúde, plano odontológico e convênios com faculdades após período de experiência.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)