Vaga: Suporte Técnico JúniorPrincipais Atividades:Atendimento ao cliente via sistemas de tickets, telefone e e-mail, com foco na satisfação.Diagnóstico e solução de problemas de rede, hardware e software.Manutenção de redes locais (LAN) e infraestrutura de clientes.Monitoramento de redes usando Zabbix Grafana.Documentação de atividades e soluções em sistemas de gerenciamento.Participação em treinamentos técnicos contínuos.Provisão e documentação de equipamentos de fibra óptica.Educação: Ensino Médio CompletoDesejável curso técnico em Informática, Redes de Computadores ou áreas correlatas.Desejável certificação CCNA/HCIA/JNCIA ou MTCNAExperiência: Conhecimento em diagnóstico e solução de problemas de hardware e software.Habilidades: Dominância sobre os sistemas de gerenciamento de CPEs Fibra optica da Brasil Digital, como, Netnumen, UNM ou outros.Exelente comunicação verbal e escrita.Empatia e habilidades interpessoais para construir relacionamentos sólidos com os clientes.Capacidade de trabalhar sob pressão e resolver problemas de maneira eficiente.Foco em atendimento ao cliente e soluções.Trabalho em equipe e colaboração.Empatia e habilidades interpessoais para construir relacionamentos sólidos com stakeholders internos e externos.Conhecimentos Técnicos:Conhecimento básico em sistemas operacionais Windows e Linux.Conhecimento básico em redes de computadores (TCP/IP, LAN, WAN).Habilidade em uso de ferramentas de suporte remoto e sistemas de gerenciamento de tickets ou ERP.Noções de segurança da informação.Noções de segurança de redes.Noções de conexão à internet, extranet, intranet, protocolo WIFI, cálculo da latência e a conectividade dos dispositivos.Venha trabalhar conosco!
#J-18808-Ljbffr