Título: Auxiliar Administrativo/Relacionamento com clientes
Quantidade de vagas: 01
Local de trabalho: Ipatinga/MG
Setor: Comercial
Remuneração inicial: R$ 1.600,00
Modalidade de contratação: CLT
Visão geral: O profissional será responsável por algumas rotinas administrativas e contato com clientes/formandos.
Sobre a empresa: Somos uma empresa especializada em eventos e produtos de formatura, realizando a assessoria e organização dos eventos de formatura, incluindo pré-eventos (meio de Curso, 100 dias, aula da saudade) e eventos oficiais (Culto Ecumênico, Colação de Grau e Baile de Gala).
Atividades a serem realizadas:
1. Responsável por rotinas administrativas.
2. Manter contato com os clientes pelo telefone e/ou WhatsApp.
3. Apresentar os serviços/produtos da empresa.
Competências técnicas:
1. Ensino médio;
2. Experiência na área administrativa;
3. Experiência em gestão de pessoas;
4. Domínio do Pacote Office;
5. Experiência com designer gráfico, Photoshop e afins será um diferencial.
Competências comportamentais:
1. Ágil;
2. Comunicativo(a);
3. Bom relacionamento interpessoal;
4. Extrovertido(a);
5. Persistente;
6. Ambicioso(a);
7. Disciplinado(a);
8. Proativo;
9. Colaborativo;
10. Comprometido;
Jornada de Trabalho: 2 a 6 feira 13h00 às 19h30. Sábado: Opcional do funcionário (Freelancer - Renda extra).
Benefícios: Vale transporte ou auxílio combustível. Horário de trabalho diferenciado.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr