Sobre a vaga: Se você tem boa comunicação e gosta de ajudar pessoas, essa é a oportunidade ideal!
Atue no atendimento receptivo de uma companhia aérea multinacional, auxiliando passageiros com: Informações sobre voos e serviços Remarcações e check-in Problemas de pagamento e cotações Reclamações e suporte geral Vendas de bagagens, assentos e passagens Benefícios: Salário: R$ 1.416,28 Vale Transporte: R$ 21,10 por dia Vale Refeição: R$ 11,06 por dia Assistência Médica e Odontológica Seguro de Vida Auxílio Creche: R$ 210,94 (para crianças de até 24 meses) Descontos em faculdades Oportunidade de crescimento profissional Jornada de Trabalho: Escala: 6x1 (folgas alternadas nos finais de semana) Carga horária: 6h20 por dia Modalidade: 100% presencial – Unidade Osasco Regime de contratação: CLT Treinamento presencial Horários Disponíveis: 14:20 às 20:40 16:20 às 22:40 17:10 às 23:30 Requisitos: Ensino médio completo Conhecimento básico em informática Boa comunicação e postura profissional Fácil acesso ao centro de Osasco Não é necessário experiência Gostou da vaga?
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Número de vagas: 100 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional