Responsabilidades:
1. Criar campanhas de comunicação interna, desenvolvendo ações e calendários, materiais de comunicação visual e textual, visando motivar e engajar os colaboradores;
2. Planejar e organizar eventos internos, coordenando a logística, execução e participação, visando promover o engajamento dos colaboradores;
3. Monitorar a eficácia das estratégias de comunicação interna, coletando feedback dos colaboradores e realizando avaliações para identificar áreas de melhoria e oportunidades de aprimoramento;
4. Promover a cultura e os valores da empresa, desenvolvendo ações de endomarketing alinhadas com os objetivos e a missão da empresa, visando seu alinhamento com a cultura organizacional;
5. Interagir com as lideranças, atuando como canal de comunicação com os colaboradores, para facilitar as informações e feedbacks entre os diferentes níveis;
6. Gerir o orçamento de comunicação interna, selecionando fornecedores e acompanhando a produção dos materiais e ações relacionadas, visando o equilíbrio das despesas previstas;
7. Desenvolver e executar projetos e programas de comunicação interna e engajamento, analisando o levantamento de necessidades, identificando prioridades e elaborando planos de ação, visando atender as demandas vinculadas estabelecidas no planejamento estratégico;
8. Conduzir a pesquisa periódica de clima organizacional, acionando e acompanhando o processo em sistema informatizado, bem como reunindo os resultados e apresentando ao analista responsável, visando permitir um processo contínuo de melhoria, ajustando estratégias para alinhamento de ações;
9. Responder pelos programas de reconhecimento e valorização dos colaboradores, desenvolvendo planos de ação, envolvendo as lideranças, divulgando de forma clara e transparente, monitorando e avaliando os resultados, para reforçar o sentimento de pertencimento e engajamento com a empresa.
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