Job description
#SomosMaisNaTIM
Fazer parte da TIM é se conectar com o que acreditamos e ter MAIS sintonia com todo o TIMe. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito.
Aprendizado na TIM é MAIS que possibilidade.
É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade.
Tecnologia na TIM é MAIS que ter a melhor cobertura.
É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todos e todas, com respeito e agilidade.
Diversidade e Inclusão na TIM é MAIS que abraçar.
É uma cultura cada vez MAIS essencial para o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é.
Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade para tentar e a vontade de fazer a diferença na vida das pessoas.
#imagineaspossibilidades
Main responsibilities
Descrição do perfil:
Responsável pela gestão do negócio no ponto de venda, garantindo a rentabilidade da loja, realizando a padronização dos processos e gestão da equipe com o objetivo de alcançar melhores resultados de vendas, assegurando que o cliente tenha a melhor experiência dentro da Loja CIA.
Principais Atividades:
1. Gerenciar e controlar as vendas da loja;
2. Acompanhar e garantir a rentabilidade e manutenção do ponto de experiência (PDX), assegurando que o cliente tenha a melhor experiência;
3. Garantir o alcance dos resultados do Negócio e o cumprimento de normas e procedimentos da cia;
4. Acompanhar e garantir as metas do NPS;
5. Acompanhar os indicadores de qualidade da Loja e elaborar plano de ação;
6. Garantir que o material de merchandising e mesa de degustação estejam atualizados assim como a fachada e o salão de vendas;
7. Realizar a gestão de Resultado de Vendas e Remuneração Variável;
8. Realizar pedido de material;
9. Gerir estoque e solicitação de pedidos extras;
10. Acompanhar fluxo de vendas (SMP14) - indicador da Anatel (atendimento até 30 min);
11. Desenvolver o planejamento mensal do PDX e realizar a gestão das pendências;
12. Acompanhar as atividades do caixa;
13. Realizar as monitorias das figuras profissionais da Loja aplicando feedback;
14. Reportar o andamento dos planos de desenvolvimento da equipe e avaliação de desempenho ao Coordenador;
15. Difundir para equipe missão, visão, valores, normas e procedimentos da cia;
16. Admitir, desenvolver, e desligar pessoas;
17. Definir e acompanhar escala de treinamento e escala mensal de atividades dos Consultores de Vendas;
18. Realizar reuniões periódicas com a força de vendas para apresentar resultados e alinhar metas e estratégias;
19. Estar atento e atuar no recebimento de mercadorias, envio de malotes (carro forte) e processo de documentação jurídica recebida em loja;
Requirements and skills
Conhecimento, Experiência:
1. Experiencia com gestão de equipe;
2. Experiencia em vendas e atendimento ao cliente;
3. Experiencia em análise de indicadores de vendas;
Formação: Superior Completo
Additional information
Na TIM, o seu bem-estar é o nosso bem-estar, por isso o programa Conexão Bem + Estar tem o propósito de fortalecer o cuidado genuíno da TIM com o TIMe e suas famílias, por meio de iniciativas práticas em diversas frentes para todos e todas estarem sempre bem, na vida pessoal e profissional.
Fique por dentro dos nossos benefícios:
* Assistência Médica e Odontológica *
* Benefício Medicamentos *
* Gympass *
* Vale Alimentação e/ou Refeição
* Vale Transporte
* Previdência Privada
* Aparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de Voz
* Curso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigo
* Programa de Treinamento e Capacitação Internos
* Participação nos Lucros
* Meu primeiro benefício - Auxílio para filhos até 2 anos de idade
* Reembolso Creche (para pais ou mães)
* Modelos de trabalho e jornada flexíveis
* Happy Day - Dia de folga no mês do aniversário
* E outros!
* Extensível a dependentes legais
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