Desenvolvimento Profissional em uma Ambiente Inclusivo
Há mais de 47 anos no mercado, nós somos uma das maiores administradoras do Estado, com mais de 40 mil unidades residenciais e comerciais administradas, cobrindo todo o Estado do Rio de Janeiro.
Nossa busca é por pessoas engajadas e que compartilham dos mesmos valores que a gente. Aqui é possível encontrar um ambiente inclusivo, estimulante e colaborativo.
Requisitos:
* Mínimo de 5 (cinco) anos de experiência na função;
* Ensino Médio, desejável Superior cursando ou completo em RH, Administração, Direito ou áreas afins;
* Sólidos conhecimentos em legislação trabalhista, previdenciária e fiscal;
* Conhecimento em e-Social;
* Domínio no sistema SISPRO e ter atuado em Administradora de Condomínios, será um diferencial.
Atribuições Previstas:
* Elaboração e cálculo de rescisão de contrato;
* Análise e apuração de folhas de ponto;
* Apontamento, lançamento e análise de folha de pagamento;
* Controle de planilhas e prazos.
Habilidades e Competências:
* Concentração;
* Dinamismo;
* Empatia;
* Flexibilidade;
* Habilidade de comunicação;
* Organização;
* Proatividade;
* Senso de Prioridade;
* Trabalhar sob pressão.
Em nossa equipe, você encontrará oportunidades para desenvolver suas habilidades e competências em um ambiente de trabalho inclusivo e colaborativo.