Executar serviços gerais de limpeza e conservação nos ambientes, recolher e segregar lixo, diluir produtos delimpeza e realizar todo o trabalho utilizando utensílios e procedimentos operacionais padrão disponibilizados.1.
Higienizar utensílios e áreas;2.
Realizar o abastecimento de água nos bebedouros das áreas;3.
Selecionar máquinas, produtos e materiais de limpeza;4.
Avaliar tipo de superfície a ser trabalhada, grau de sujidade e tipo de sujeira;5.
Limpar móveis e utensílios, bancadas, cortinas e persianas;6.
Manter em boas condições máquinas de sua responsabilidade para execução do serviço;7.
Remover sujeira, lavar, varrer, passar mop, secar superfícies e aspirar pó, tais como pisos, paredes e tetosem recintos fechados e abertos;8.
Realizar a reposição de descartáveis como papel higiênico, papel toalha, copos, sabonetes e soluçõessanitizantes;9.
Executar a limpeza de vidros e espelhos;10.
Regar as plantas da área de sua responsabilidade;11.
Informar desvios na infraestrutura do cliente;12.
Acompanhar fornecedores/ terceiros quando solicitado;13.
Receber as informações e repassar ao superior imediato;14.
Recolher, acondicionar e segregar resíduos de acordo com o grupo gerador;15.
Realizar a limpeza de utensílios e equipamentos de copa;16.
Realizar a diluição de produtos;17.
Utilizar os produtos de limpeza diluídos no dosador;18.
Realizar a movimentação simples de pequenos mobiliários;19.
Manter-se atento ao consumo de materiais de limpeza solicitando sua reposição pelo Almoxarifado, sempreque necessário; REB_EMP_04_Reg_02 Rev.
: Jun / 2016Cópia Não Controlada Quando Impressa Rev:0620.
Verificar as condições dos equipamentos de acordo com o check list do cliente e/ou Sodexo antes dequalquer atividade e reportar ao seu superior imediato qualquer inconformidade;21.
Utilizar adequadamente ferramentas e equipamentos manuais bem como equipamentos mecanizados,elétricos ou à combustão conforme Procedimentos Operacionais Padrão e normas de segurança aplicáveis;22.
Desenvolver suas tarefas conforme os planos de trabalho e instruções técnicas estabelecidas;23.
Organizar o ambiente, materiais e utensílios após a execução das tarefas e ao término da jornada detrabalho;24.
Executar tarefas correlatas;25.
Participar do DDS (diálogo de segurança) juntamente com a equipe operacional e técnico de segurança;26.
Ser responsável pela Saúde e Segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes doSistema de Gestão de Saúde e Segurança.Requisitos:Experiencia na função.Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator.
Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!Local de trabalho: Taboão da Serra, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Auxiliar