Descrição da vaga Estamos à procura de um(a) Supervisor(a) Comercial de Vendas para Supervisionar produção, conformidade e qualidade dos procedimentos adotados pelas equipes subordinadas. Acompanhar os indicadores comerciais e de expansão da cidade sob sua responsabilidade, incluindo metas de vendas e instalações. Acompanhar o nível de satisfação dos clientes com os produtos e serviços do Grupo Brisanet. Elaborar, junto ao Coordenador de Crescimento, estratégias de vendas, marketing e fidelização da base na cidade sob sua supervisão.Se você é um profissional atencioso, que encanta seus clientes e possui senso de propriedade, a Brisanet é o seu lugar! Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet Como será o seu dia a dia? Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet; Garantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas do setor; Liderar e buscar o alinhamento de sua equipe por meio de acompanhamentos, treinamentos, feedbacks, delegação de atividades, resolução de conflitos, ações de motivação, avaliação de desempenho, solicitação de contratações, solicitação de remanejamento e/ou desligamento, aplicação de medidas disciplinares, dentre outras ações de gestão de pessoas; Atuar na disseminação e internalização da cultura organizacional junto à equipe (Negócio, Missão, Visão, Valores e Estratégia); Acompanhar e analisar os indicadores de resultados da área e definir ações de curto e médio prazo para melhoria das entregas; Buscar inovações e melhorias que gerem maior produtividade e performance no desempenho das atividades da área; Acompanhar processos de auditoria, quando necessário; Preparar e apresentar para a liderança relatórios de resultados, formulários, planilhas ou documentos, conforme solicitações; Participar da definição, quando solicitado, do planejamento estratégico e orçamentário da área; Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado; Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário; Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança; Acompanhar e apoiar ações externas na(s) cidade(s), referentes a vendas e propagação da marca do Grupo Brisanet; Quando necessário acompanhar e apoiar ações internas e externas às lojas, referentes a vendas e propagação da marca do Grupo Brisanet; Assegurar suporte à operação externa do Grupo Brisanet, prover recursos (capacitações, equipamentos, ferramentas e informações) para que as equipes PAPs possam exercer as atividades com qualidade; Montar cronograma e viabilizar treinamentos para capacitação das equipes PAPs, Quiosques e NGC e acompanhar sua eficácia; Acompanhar indicadores e metas da cidade referente as equipes PAPs, Quiosques e NGC; Supervisionar as equipes PAPs, Quiosques e NGC durante as ações; Garantir que os documentos estejam disponíveis e atualizados para as equipes de vendas externas; Aplicar medidas disciplinares ou desligamento de colaboradores a equipes PAPs, Quiosques e NGC, quando necessário; Realizar processo de feedback de valor referente as equipes PAPs, Quiosques e NGC; Realizar reuniões periódicas de alinhamento junto aos líderes e suas equipes; Acompanhar e gerenciar todos os indicadores da cidade na qual desempenha suas atividades; Elaborar junto ao Coordenador Comercial de Vendas estratégias de vendas, marketing e fidelização da base na cidade sob sua supervisão; Realizar ações para resolução de problemas ou melhoria de desempenho dos indicadores; Acompanhar os resultados e prestar suporte quando necessário as equipes de Instalação, Reparo e Fusão que atuam na cidade da sua supervisão; Acompanhar o nível de satisfação dos clientes com os produtos e serviços do Grupo Brisanet; Preencher painel da GB e realizar GBs regional com o Coordenador de Crescimento; Verificar necessidade de expansão da infraestrutura FTTH na cidade sob a sua supervisão, quando necessário; Mensurar e avaliar resultados das estratégias comerciais realizadas na cidade; Participar das audiências administrativas relativas ao PROCON e DECON, quando necessário; Realizar reuniões com autoridades públicas e privadas, quando necessário; Representar a empresa, bem como os interesses da mesma, em instituições públicas e particulares; Atendimento ao cliente, acompanhamento de vendas paradas, suporte ao cliente; Participação no processo de contratação de novos colaboradores; Homologação de rescisões contratuais de colaboradores; Administração do ponto dos colaboradores; Suporte ao setor de IMOC e ao setor S&L Monitoramento (quando solicitado); Realização de compras pelo Suplly, quando necessário; Realização de demandas de cartório (reconhecimento de firma e contratos), quando necessário; Entrega e busca materiais em outras cidades, quando necessário. O Que Buscamos Para Esta Oportunidade Ensino superior cursando em administração, gestão comercial ou áreas afins; Experiência com gestão de pessoas e equipes de vendas; Análise de indicadores, Estratégias comerciais, Técnicas de Atendimento ao Cliente, Matemática básica, Informática básica; Vivência com Estudo de mercado, Roteirização; Experiência com atendimento ao cliente; CNH "B" e Direção Defensiva. Será Considerado Um Diferencial Se Ensino superior completo em administração, gestão comercial ou áreas afins; Rotinas administrativas; Experiência comprovada em vendas no segmento de telecomunicações. Ferramentas Google (Planilhas, Documentos, etc.) No Grupo Brisanet Você Vai Encontrar Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas; Eventos internos que abordam temas diversos; Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional; Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira!; Alimentação (Sede via Refeitório e Filiais via Alelo); Plano de Saúde Coparticipativo; Plano Odontológico; Seguro de Vida; WellHub (GymPass); IVI (Plataforma de Apoio Emocional); Auxílio Creche; Auxílio Dependente PCD; Empréstimo Consignado (após 6 meses); Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de Internet e BrisaMusic; Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%. #J-18808-Ljbffr