Como Redator(a) Pleno, esperamos que você tenha experiência para conduzir as responsabilidades de geração de ideias e criação de textos necessários para os trabalhos de estratégia e expressão de marca para os projetos de clientes em que estiver envolvido. Terá também como responsabilidade participar de reuniões de início de projeto, apresentação interna de ideias, validação com o diretor de criação e time de estratégia, projetos e negócios da Bamboo&Co. Trabalhará de forma colaborativa com o designer e outras pessoas envolvidas no projeto. Deverá garantir o cumprimento dos prazos estabelecidos no projeto, assim como entregas criativas a partir dos desafios e necessidades colocadas no briefing de cada trabalho. Responsabilidades: Elaboração de ações e conteúdos de projetos que estiver envolvido; Criação de caminhos e ideias, como posicionamento, conceito criativo, ideal de marca e assinaturas, que fortaleçam a expressão da marca; e possibilitem desdobramentos de comunicação em diversas plataformas como sites, redes sociais, mídia impressa, pdv etc.; Criação de textos para peças de comunicação e desdobramentos em geral, para formatos: ON, OFF, OOH e outros necessários a depender do escopo do projeto; Criação de conteúdos para as pautas de redes sociais dos clientes da agência com forte adaptação de linguagem para este universo; Troca sobre entrega criativa com time da agência em momentos-chave de aprovação de ideias/projetos. Remotamente e presencialmente; Se preparar previamente e contribuir em reuniões e sessões de brainstorming; Elaborar de forma proativa novas ideias criativas para aprimorar a relação da agências com o cliente, destacar e fortalecer as marcas e projetos em que estiver envolvido; Assumir a responsabilidade pelo desenvolvimento dos textos dos projetos de do início ao fim, respeitando os prazos e horas previstas.
Requisitos Formação em Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou áreas correlatas; Atuação em agência ou in house em departamento de marketing/cliente, ou áreas correlatas; Ter experiência com projeto de comunicação nas áreas de branding e digital; Domínio de técnicas de texto, redação, língua portuguesa; e nova ortografia; Inglês Intermediário; Senso crítico e visão criativa; Capacidade de se comunicar de forma clara, direta e profissional; Proatividade e autonomia, sabendo também quando e como levantar dúvidas ou problemas; Compromisso com prazos e entregas.
Benefícios Vale-transporte (em dias de trabalho presencial); Vale-refeição; Férias remuneradas; Day Off no aniversário; Emendas de feriados.