Sobre a CTCA CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários.Responsabilidades:Realizar atendimento aos usuários;Diagnosticar e resolver problemas técnicos;Acompanhar e agir para que os SLAs sejam cumpridos;Registrar as atividades com detalhes e tempo de execução;Interação com equipes para apoio ou escalonamento de chamados.O que buscamos:Experiência em atendimento ao usuário;Habilidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos;Capacidade de acompanhar e agir para que os SLAs sejam cumpridos;Habilidade em registrar atividades com detalhes e tempo de execução;Capacidade de interação com equipes para apoio ou escalonamento de chamados.
#J-18808-Ljbffr