Principais atividades ou funções: Acompanhar e atingir metas estabelecidas, utilizando KPIs para avaliação e melhoria contínua;Desenvolver relacionamentos sólidos com clientes do varejo, compreendendo suas necessidades e oferecendo soluções adequadas;Identificar oportunidades para introdução de novos produtos e otimização do mix existente;Focar na promoção e venda de itens estratégicos de acordo com as demandas do mercado;Garantir a positivação e fidelização dos clientes, promovendo um excelente atendimento pós-venda;Identificar e prospectar novos clientes, expandindo a base de clientes da empresa;Realizar negociações eficazes, visando a obtenção de condições comerciais favoráveis;Implementar estratégias promocionais nos pontos de venda, garantindo a visibilidade e atratividade dos produtos;Utilizar materiais de merchandising de ponto de venda de maneira eficaz para promover os produtos.REQUISITOS: Ensino médio completo ou Ensino superior completo em Medicina Veterinária, Zootecnia, administração ou áreas afins;Experiências anteriores na função;Conhecimento em pacote Office;Obrigatório CNH B e veículo próprio para trabalho.Benefícios: Vale alimentação (valor de R$ 280,00);Vale refeição (valor de R$ 35,00 por dia);Seguro de vida;Convênio médico Unimed Nacional (enfermaria);Convênio odonto Amil;Wells: Plataforma de saúde mental disponível após período de experiência;Subsídios (depreciação e manutenção do carro + combustível).
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