A Ikatec busca um(a) Analista de Qualidade de Atendimento Pleno para integrar nosso time e garantir a excelência no relacionamento com os clientes.
Você será responsável por consumir insights geradas pela nossa Inteligência Artificial, atuar no acompanhamento dos atendimentos e transformar desafios em treinamentos para nosso time.
Se você tem paixão por melhoria contínua e inovação, venha fazer parte do nosso time!
Responsabilidades Identificar padrões de atendimento e possíveis gargalos no processo; Propor soluções criativas e inovadoras para melhorar a experiência do cliente; Ser proativo (a) e resiliente ao lidar com demandas dinâmicas e contextos desafiadores; Sumarizar os principais problemas reportados pelos clientes e identificar soluções práticas; Identificar os problemas em atendimentos individuais, de equipe e no nível do departamento; Elaborar relatórios de desempenho e indicadores ( KPIs ) relacionados à qualidade do atendimento; Consumir e interpretar análises realizadas pela IA, transformando os dados em insights aplicáveis; Desenvolver e implementar treinamentos direcionados ao time para resolver os principais desafios identificados; Realizar acompanhamento e monitoria do desempenho dos atendentes, avaliando interações e oferecendo feedback; Monitorar e avaliar a qualidade das interações entre atendentes e clientes em diferentes canais (telefone, chat, e-mail e outros); Desenvolver e aplicar critérios de avaliação baseados nos padrões da empresa e nas melhores práticas de atendimento ao cliente.
Requisitos Nível avançado de Excel, Word, Power Point e/ou Canva ; Criatividade e dinamismo para inovar em processos e abordagens ; Experiência em monitoria e análise de qualidade no atendimento; Conhecimento em metodologias de avaliação de qualidade, como NPS, CSAT e FCR.
Soft Skills Atenção aos detalhes; Escuta ativa e Empatia; Criatividade e inovação; Proatividade e organização; Foco em resolução de problemas; Comunicação Não Violenta, assertiva e adaptável.
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