Experiência sólida em operações de veículos, gestão de relacionamento com clientes e gestão de contratos.
Vivência em cargos de liderança, com foco em gestão de equipes e processos operacionais.
Domínio intermediário, no mínimo, do pacote Office, com destaque para Excel.
CNH B Disponibilidade para viagens Graduação completa e pós graduação completa na área de Administração, Logística e afins.
Conhecimento consolidado da ferramenta Power BI será um diferencial.
Supervisionar e acompanhar contratos relacionados à gestão de operações, garantindo a adesão a acordos estabelecidos e a sustentabilidade das entregas.
Realizar visitas regulares aos parceiros e clientes, fortalecendo o relacionamento e promovendo altos níveis de satisfação.
Liderar equipes internas e externas, assegurando alinhamento às metas e objetivos organizacionais.
Desenvolver e aplicar treinamentos, além de orientar os times para garantir que processos sejam executados conforme padrões operacionais e de qualidade.
Identificar oportunidades de otimização, implementar ações para redução de custos e melhorar a eficiência operacional e o nível de serviço.
Monitorar processos operacionais e analisar resultados, buscando iniciativas de melhoria contínua.
Realizar reuniões regulares com a equipe para compartilhar resultados e planejar estratégias de aprimoramento.
Planejar, gerenciar e acompanhar o orçamento anual, alinhando-o aos objetivos financeiros da operação.
Avaliar indicadores de desempenho e qualidade, implementando ações corretivas para tratar eventuais não conformidades.