Atividades:
Atendimento SAC para corretores e segurados, sanando dúvidas diversas de seu seguro.
Apoiam desde consultas de ativação de proposta e emissão de apólice, verificação das condições gerais tais como: coberturas e exclusões de apólices, até no cancelamento do seguro.
Auxiliam nas regras de renovação; reprogramação e envio de parcelas para pagamento; envio de links e códigos de vistoria prévia, indicação de postos de atendimento para realização de vistorias como pedidos, novas associações, informações gerais sobre produtos.
Salário: 1.212,00 + Comissão Variável + Benefícios + Plano de Carreira
Escala: 6x1 (folgas alternadas na semana ou aos finais)
**Horário**: 13h20 às 19h40 | 14h50 às 21h10 | 17h40 às 00h00 - (6h: 20h ao dia)
**Local de Trabalho**: inicialmente em casa, retornando a qualquer momento para o campus Lapa - SP (Necessário possuir os equipamentos enquanto estiver de home)
Benefícios: VR 9,46 (ao dia) + Vale Transporte + Auxílio Creche para filhos de até 4 anos + Assistência Médica e Odontológica + Participação nos resultados + Desconto em universidades, escolas de idiomas, etc.
**Requisitos**:
+ 18 anos
Ensino médio completo
Experiência em atendimento ao cliente
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.212,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Auxílio-creche
- Auxílio-internet
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte