Somos uma rede de restaurantes que em sua essência busca trazer conforto, acolhimento e charme para todos os cliente. O profissional irá atuar na divisão de Hortifruti, que atende as operações internas e clientes externo. Desafios da posição: Coordenar e organizar agendas, reuniões e evento. Planejar e gerenciar viagens, incluindo compra de passagens e reserva. Administrar pagamentos e serviços pessoais dos sócio. Coordenar serviços domésticos e demandas particulare. Apoiar demandas administrativas das empresas dos sócio. Realizar cotações e compras de materiais e serviço. Intermediar contatos com clientes, parceiros e fornecedore. Garantir sigilo absoluto sobre informações estratégica. Organizar e arquivar documentos importante. Redigir e revisar documentos e correspondência. Requisitos: Conhecimento de rotinas administrativa. Bons conhecimentos em pacote office e informática geral.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Secretária executiva
Empresa:
Acelera RH
Atua com seleção e agenciamento de mão-de-obra.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FH)