**Descrição**:
Garantir a execução das rotinas estabelecidas pela Comercial Gerdau;
Coordenar e administrar sua carteira de clientes prospectando novos para incremento e aumento de share de mercado;
Propiciar atendimento personalizado ao cliente;
**Conhecer a região de atuação**: concorrentes, perfil dos clientes e políticas comerciais praticadas;
Planejar e executar cronograma de visitas aos clientes periodicamente, por solicitação ou planejamento prévio, otimizando tempo, gastos e maior produtividade;
Implantar pedido de vendas, realizar gerenciamento efetivo da carteira de pedidos, cotações, tratativas de reclamações de clientes (RC), limites de créditos, baixa de duplicatas, gerenciamento da inadimplência e novos cadastros de clientes;
Realizar o cadastro de clientes garantindo a qualidade dos dados informados e solicitar limite de crédito (LC);
Ter conhecimento e acompanhar os indicadores de desempenho (Volume, Preço, EBITDA, S&GA, Inadimplência, Estoque sem giro e Nível de Serviço) da filial e colaborar com propostas para melhorias;
Atuar de forma efetiva para atingir as metas estabelecidas em volume, preço, inadimplência, aproveitamento da base de clientes.
**Requisitos**:
Experiência na área de vendas de no mínimo 1 ano;
Desejável experiência na área de vendas de materiais de construções;
Ensino Superior Completo/cursando (preferencialmente Engenharia Civil, Administração, Gestão Empresarial e cursos correlatos);
Conhecimento no Pacote Office - Básico.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte