Nosso cliente é um Escritório de Contabilidade, que atua em Balneário Camboriú, atendendo clientes de toda região e busca um profissional para atuar como Assistente de Departamento Pessoal com comprometimento, excelência e dinamismo.Atividades:Realizar atendimento ao cliente por telefone, WhatsApp e e-mail;Fazer o cadastro e Atualização de Registro de Funcionários no Sistema e no e-social;Realizar cadastro de admissão;Preparar o Cálculo, Conferência e envio ao cliente de Aviso e Recibo de Férias;Realizar a digitação de cartão ponto;Fazer o Cálculo, Conferência e envio de FGTS e extrato de FGTS;Encaminhar atualizações pertinentes ao e-social;Realizar o Cálculo, Conferência e envio de Folha de Pagamento;Realizar o Cálculo, Conferência e envio de Termo Rescisório;Manter o Controle de Férias a Vencer;Manter o Controle Periódico das Alterações das Convenções Coletivas dos Sindicatos Laborais;Cumprir com os prazos dos documentos, mantendo o controle dos vencimentos.Requisitos:Ensino Médio Completo ou Ensino Superior cursando;Conhecimento em legislação trabalhista e requisitos básicos da lei;Conhecimento sobre regras de admissão, demissão, férias e aviso prévio;Saber prazos de experiência, férias e rescisão;Domínio em fechamento de folha e cálculos básicos de salário;Entendimento em declarações no E-social, FGTS Digital e DCTF;Conhecimento em sistemas de contabilidade, preferencialmente Sistema Domínio;Conhecimentos das transmissões do E-social;Pacote office;Cordialidade;Atenção;Agilidade;Organização;Bom relacionamento interpessoal;Boa comunicação escrita e oral.Benefícios:Vale alimentação;Plano de Saúde;Bônus de aniversário.Período de Trabalho:Segunda a Sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 18h.Local de Trabalho:Bairro: Nações Cidade: Balneário Camboriú Estado: SCForma de ContrataçãoMov soluções e desenvolvimento empresarialRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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