Horário: 08:00 ÁS 17:45Modalidade: PresencialDescrição:Atendimento e tratamento das reclamações e solicitações dos Clientes, bem como dos Representantes Comerciais da empresa Lumicenter;Auxílio aos clientes via telefone ou chamada de vídeo para a instalação de produtos e realização de testes de funcionamento dos itens in loco;Organização do atendimento presencial dos clientes para realização de assistência técnica na Empresa, quando há a necessidade e a possibilidade de que o reparo no produto seja feito de imediato;Emissão do pedido de garantia com vistas ao envio ao cliente de produtos destinados a suprir remessa faltante ocorrida no pedido de venda;Orientação aos clientes nos requisitos necessários na conferência da entrega dos pedidos de venda e o prazo para comunicação de falta ou avarias ao setor SAC;Emissão de pedido garantia para envio de produtos novos para substituição de produtos avariados no transporte ou avariados tecnicamente;Realização da coleta no cliente dos produtos avariados para perícia dentro da Indústria;Condução e organização da operação de coleta dos produtos, junto aos parceiros: transportadoras, Correios, carros de aplicativo ou motoboy;Reversão do pedido garantia em pedido de venda para o faturamento com custos de produtos não abarcados pela garantia;Monitoramento da análise técnica e qualitativa dos produtos avariados recebidos na Indústria até a emissão do laudo técnico, bem como envio desse ao cliente;Emissão de nota fiscal de devolução com crédito financeiro e de nota fiscal devolução garantia para os clientes isentos na Inscrição Estadual;Classificação de nota fiscal de devolução com crédito financeiro e nota fiscal de devolução garantia emitida pelo cliente;Autorização ao Financeiro para aplicação ou disponibilização do crédito financeiro gerado em decorrência da devolução de produtos, para uso em futuras compras ou, quando requerido pelo cliente, a devolução desse crédito via reembolso bancário;Organização e condução junto à área de Suprimentos em processos que necessitam, além da substituição de produtos, também a contratação de mão de obra para substituição daqueles na obra do cliente;Organização e condução de processos de Recall no cliente, em conjunto com Área Técnica;Defesa via meios de comunicação, em sua maioria e-mails, fundamentada nos artigos do Código do Consumidor, em processos mais complexos;Preparação de documentos e juntada de provas para envio aos escritórios de advocacia, a fim de auxiliá-los na defesa dos processos judiciais propostos por clientes;Registro oficial de todos os processos dos clientes com o SAC no sistema interno, por meio da ferramenta FNC - ficha de não conformidade;Lançamento dos dados registrados nas FNCs em planilha de indicadores;Cancelamento da operação de notas fiscais emitidas, quando necessário;Emissão de Manifesto de Recusa sobre as notas fiscais de devolução.Requisitos:Ensino Médio Completo;Experiência de 1 a 3 anos.
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