Pessoa Analista de Cobrança e Arrecadação PLSer a Melhor Empresa de Saneamento PARA o Brasil.
Nascemos em 2017 com esse compromisso.
Desde então, estamos presentes em 39 municípios, com mais de 2,5 mil colaboradores, 6 milhões de clientes e o propósito de atuar da melhor forma para levar saneamento às populações atendidas, ajudando o país a alcançar a universalização dos serviços de água e esgoto.
O saneamento básico no Brasil está no momento de transformação e marcado por novos projetos de expansão.
Para o nosso time, buscamos pessoas protagonistas e dispostas a inovar, atuando como agentes transformadores em prol do nosso objetivo.
O Analista de Suporte para a área de Arrecadação e Cobrança irá atuar na gestão de processos relacionados à cobrança de faturas e arrecadação de receitas de clientes.
Será responsável pelo suporte às atividades de cobrança, controle de inadimplência, e acompanhamento de serviços de campo, como a realização de fiscalizações, suspensão e religação, atuará na análise e otimização dos processos de arrecadação, garantindo a eficiência e a conformidade das operações.
Realizar o suporte para a operação, garantindo a atualização e o controle de dados relativos aos clientes inadimplentes, acompanhar o processo de cobrança de faturas, desde o envio de mensagerias até a negociação de dívidas com os clientes (régua de cobrança).Analisar relatórios de inadimplência e identificar tendências, propondo ações corretivas e preventivas para aumentar a adimplência, auxiliar na elaboração de relatórios de desempenho de arrecadação, que possam fornecer insights sobre a eficiência dos processos e ações de cobrança, prestar suporte às áreas de atendimento ao cliente, fornecendo informações e esclarecimentos sobre faturas, pagamentos, suspensão e religação.Requisitos:Graduação em áreas como Administração, Economia, Engenharia ou afins;Habilidade com análise de indicadores;Visão estratégica com alta capacidade de estruturar projetos e melhorias;Comunicação verbal eficiente e adaptável e construção de materiais gerenciais;Perfil colaborativo e mobilizador;Alta capacidade de lidar com complexidade e cenários de incerteza;Na Iguá Saneamento valorizamos a diferença em todos os contextos e trabalhamos para promover uma cultura ética e inclusiva sempre.
Como companhia e time, buscamos a equidade e respeitamos todos os tipos de diversidade (Gênero, Deficiência - PCD, LGBTQIAPN+, Étnico racial, Crenças e Gerações).
Venha fazer parte dessa mudança, acreditamos na força de cada individualidade para gerar transformação!
Benefícios:Salário compatível com o mercado;Plano de Saúde extensivo aos dependentes;Plano odontológico extensivo aos dependentes;Vale alimentação;Rede de benefícios e descontos;Serviço de telemedicina;Junte-se a nós!Vamos construir um futuro melhor, Iguá Saneamento.
#J-18808-Ljbffr