Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.
Descrição da Vaga
Responsável pelas atividades de avaliação e auditoria da Qualidade, através do acompanhamento das atividades operacionais das obras onde atua, efetuando auditorias e avaliações junto aos canteiros, identificando eventuais irregularidades na operação (execução e entrega), solicitando suas correções, orientando os colaboradores, bem como realizando os treinamentos de Procedimentos operacionais e técnicos, reforçando os conceitos de Missão, Visão e Valores da Mota Machado, visando assegurar o cumprimento das atividades da obra conforme os padrões de excelência na qualidade e critérios de aceitação de procedimentos operacionais definidos pela empresa.
Requisitos Indispensáveis
1. Domínio do processo de Auditoria de Qualidade;
2. Relacionamento Interpessoal;
3. Conhecimentos em ISO 9001/2015 e PBQP_H;
4. Trabalho em Equipe;
5. Conhecimentos em Leitura e interpretação de projetos;
6. Visão Sistêmica;
7. Domínio do Pacote Office e Windows;
8. Raciocínio Lógico / Detalhamento;
9. Organização / Planejamento / Controle;
10. Conhecimento de normas de desempenho da construção civil;
11. Proatividade;
12. Comunicação;
13. Análise crítica;
14. Diferencial: Conhecimento em Quizquality e em construção de processos.
Requisitos Desejáveis
Escolaridade: Curso Técnico em Edificações, desejável Superior em Andamento em Engenharia, Arquitetura e/ou áreas afins.
Regime de Contratação
CLT
Benefícios
1. Refeição no local;
2. Short Day no aniversário;
3. Seguro de Vida;
4. Vale Transporte;
Local do Trabalho
KIC FLORA CONSTRUCOES E INCORPORACOES SPE LTDA
Informações Adicionais
Ministrar os treinamentos nos Procedimentos operacionais e técnicos, Política da Qualidade e práticas ASG de novos funcionários no momento da sua integração, bem como a reciclagem de colaboradores atuais, reforçando os conceitos da Missão, Visão e Valores da empresa, a fim de manter a execução dos serviços realizados dentro dos critérios estabelecidos pelas instruções técnicas.
Acompanhar a execução e entrega de serviços com vistoria no recebimento de todas as atividades executadas em campo de acordo com as ITMM's, analisando as etapas construtivas, solicitando eventuais correções quando necessário.
Acompanhar a execução e entrega do Manual do Proprietário e projetos de As Builts, gerenciando as documentações necessárias em cada etapa construtiva e analisando as entregas do terceirizado contratado, solicitando eventuais correções quando necessário, para garantir uma entrega conforme.
Participar de reuniões periódicas de revisão de procedimentos e alinhamento de atualizações no normativo, sugerindo ações pertinentes ao trabalho, a fim de contribuir para maximizar os processos operacionais de campo.
Participar de reuniões semanais de planejamento de curto prazo de execução de obra recebendo atualizações de planejamento de início e conclusão das atividades, informando através de relatórios padrões sobre as não conformidades encontradas e solicitando prazo para resolução para incluir no sistema operacional.
Participar de reuniões mensais de obra para apresentação de indicadores de Estado de Não conformidade, IDE e Aderência para análise de causa e plano de ação, caso haja ação corretiva/preventiva sem eficácia deve ser levado para os gerentes a necessidade de solução.
Participar de reuniões trimestrais junto com a equipe de assistência técnica para retroalimentar equipe de produção e prevenir futuras patologias ou não conformidades junto ao cliente e assim garantir uma entrega de excelência.
Preparar e enviar mensalmente apresentação da qualidade com ranking de NC e IDE (índice de execução de serviços) da obra para a Diretoria de Engenharia e Gerência de obra, a fim de monitorar os indicadores e subsidiar futuras consultas e tomada de decisão.
Preparar reunião mensal de apresentação do relatório de auditoria de qualidade da obra para a Coordenação de Qualidade, ASG e Inovação e Coordenação de Assistência Técnica, a fim de monitorar as não conformidades, compartilhar aprendizados e subsidiar tomada de decisão.
Manter a atualização dos indicadores de resultados, compilando-os em planilha específica, arquivando-as e disponibilizando-as, visando subsidiar futuras consultas por parte dos Gestores das obras.
Preparar reuniões internas de trabalho com seu superior imediato e demais colaboradores da área, trocando informações necessárias para manutenção dos fluxos das atividades da área.
Facilitar análise de causa e plano de ação nas não conformidades indicadas pelas auditorias internas e externas através de reuniões de acompanhamento com objetivo de gerar ações corretivas e preventivas no Sistema de Gestão da Qualidade.
Conduzir momentos de proposição de melhoria com a equipe de obra com visão de correção de problemas recorrentes.
Sugerir melhorias dos procedimentos e checklists de inspeção a partir das não conformidades ou oportunidades de melhoria observadas nas obras.
Executar outras atividades inerentes ao seu cargo, bem como tarefas demandadas pelo seu Superior Imediato e/ou Vice-Presidente.
#J-18808-Ljbffr