A Grand Brasil está há mais de 30 anos no mercado automotivo. Atualmente, compõe uma empresa apta a oferecer as melhores soluções do mercado. Tem como diferencial, a prestação de serviços de alta qualidade.
Desde o início das operações, a Grand Brasil cresceu, fez grandes parcerias e disseminou a sua missão marca no mercado automotivo. A excelência em qualidade de atendimento é um compromisso que acompanha a marca desde o início de sua história.
Temos 8 pontos de venda localizados na grande São Paulo, trabalhando com foco no mercado premium, representando marcas na qual a excelência em relacionamento com o cliente possam realmente ser um diferencial. São elas: BMW, BMW Motorrad, Hyundai, Jaguar, Land Rover e Toyota.
Buscando sempre levar o bem-estar para a vida das pessoas por meio da oferta contínua de bons serviços, ciente de nossa responsabilidade perante a sociedade e realizando ações específicas que visam sustentabilidade e a preservação do meio ambiente.
NOSSOS PRINCÍPIOS
Olhamos para o "mais"!
Somos reconhecidos por antecipar tendências futuras e as necessidades dos clientes com rapidez. Temos líderes otimistas e entusiasmados por novas ideias, que perseguem oportunidades de negócios.
Cultura de Alta Performance
Acreditamos que cada colaborador tem a capacidade e determinação para melhorar nossas operações. Por isso investimos em nossos talentos, dando autonomia, oportunidades de crescimento e desenvolvimento. As conquistas são fruto de trabalho e dedicação. Quem trabalha aqui está sempre em movimento.
Trabalho em equipe
Existe sintonia entre as áreas e o hábito da troca de experiências. As equipes trabalham alinhadas com os objetivos da empresa. A cooperação entre os diversos setores gera melhores resultados e agrega valores importantes para os nossos produtos ou serviços.
Foco no Cliente
O compromisso de manter nossos clientes satisfeitos é a garantia do futuro do nosso negócio. Estabelecemos para nós padrões elevados de qualidade, para que possamos exceder expectativas e realizar um atendimento de excelência.
Ética e Transparência
Construímos e mantemos relações de confiança com nossos clientes, funcionários e fornecedores. Temos um compromisso com a ética e a legalidade, fazendo o que é certo, de forma transparente, com honestidade, seja qual for a situação.
/n
* Formado em Tecnólogo ambiental ou;
* Cursando ou formado em Engenharia Ambiental
* Necessário ter experiência mínima de 6 meses na área;
* Bom relacionamento interpessoal / interdepartamental;
* Necessário ter senso de priorização, organização, planejamento e agilidade nos processos;
* Necessário ter disponibilidade para visitar as lojas do grupo conforme cronograma de visitas (diferentes endereços);
* Necessário boa comunicação, dinamismo e empatia;
* Necessário conhecimento e experiencia no pacote Office
* Facilidade para criar apresentação de resultados
/n
* Auxiliar nos processos para obtenção de licenças e autorizações ambientais municipais, estaduais e federais;
* Analisar diagnósticos, pareceres e relatórios de controle para os órgãos ambientais e participar do atendimento aos agentes de fiscalização.
* Participar de treinamentos e desenvolvimento dos programas de educação ambiental
* Ajudar a manter o sistema de gestão ambiental atualizado.
* Elaborar e implantar projetos ambientais
* Apoiar implementação do sistema de Gestão Ambiental (SGA) em concessionárias
* Implementar ações de controle de emissão de poluentes
* Uso de ferramentas digitais e plataformas ambientais
* Dar suporte às áreas de qualidade contribuindo para atendimento das questões que envolvem o meio ambiente
* Monitorar e garantir que o MTR e DMR estejam sendo realizados corretamente e no prazo
* Garantir que que o CDF seja realizado dentro das plataformas oficiais