Mandatório:Superior completo / Pós graduação será um diferencial (QSMS ou Qualidade);Experiência prévia na área de QualidadeFormação em Auditoria Interna.Interpretação de normas ISO 9001, 14001 e 45001 (versão atual).Pacote Office Avançado;Conhecimento de Ferramentas da QualidadeConhecimento em Sistema de Gestão IntegradaDesejável:Curso de Identificação de aspectos e impactos ambientais;Curso de Identificação de perigos e riscos.Curso de Tratamento de Não ConformidadeAssegurar que os requisitos do sistema de gestão sejam estabelecidos, implementados e mantidos;Elaborar, revisar, organizar, controlar editar e atualizar toda a documentação referente ao SGO dos níveis estratégicos, tático e operacional;Assegurar a promoção da conscientização sobre os requisitos do cliente nas frentes de serviços;Identificar observações, desvios, sugestões de melhorias, não conformidades, ações corretivas e/ou preventivas,Realizar a análises das observações, desvios e sugestões de melhorias.
Identificando as causas, definindo planos de ações para tratamento das ocorrências junto aos setores e às frentes de serviços;Monitorar e controlar o processo de tratamento de não conformidade;Elaborar, revisar, medir, monitorar e divulgar os indicadores de desempenho do sistema de gestão integrado;Acompanhar e dar suporte as auditorias externas e internas;Realizar e acompanhar auditoria externa para qualificação de fornecedor;Garantir a integridade dos documentos e registros externos sob sua responsabilidade;Acompanhar e monitorar o processo de envio de documentação para a Certificação de Conteúdo local dos Contratos conforme requisito contratual;Auxiliar na análise crítica para atendimentos aos requisitos contratuais;Realizar auditorias internas para garantir a melhoria contínua do sistema de Gestão Integrada;Manter os indicadores do setor atualizados;Controlar os certificados de inspeção de classe e atuar na renovação deles;Controlar os certificados do Sistema de Gestão Integrado, e atuar na renovação dos mesmos;Realizar, monitorar e controlar as atividades do setor sob sua responsabilidade;Atender as solicitações referentes a requisitos de qualidade dos setores da matriz, bases, frentes de serviço;Ministrar treinamentos de sensibilização da gestão integrada e outros referentes ao SGO;Cumprir a Política do Sistema de Gestão Oceânica, na qual cada indivíduo deve responsabilizar-se pelos aspectos de qualidade e segurança de suas atividades, assim como pela preservação do meio ambiente em que as realiza.