Principais responsabilidades: Realizar atendimento ao cliente, presencialmente ou por outros canais de comunicação; Apresentar e demonstrar produtos/serviços, destacando benefícios e diferenciais; Negociar preços, prazos e condições de pagamento; Acompanhar o pós-venda para fidelização de clientes; Cumprir metas e indicadores de vendas estabelecidos pela empresa; Registrar informações de vendas e interações com clientes no sistema.
Elaborar estratégias para melhorar os resultados de vendas e a qualidade do atendimento; Identificar oportunidades de melhorias nos processos de vendas e atendimento; Garantir o cumprimento de scripts, políticas e procedimentos estabelecidos pela empresa; Requisitos: Experiência comprovada em vendas externas; Disponibilidade para viajar; Ensino médio completo; Veículo próprio; Smartphone.
Diferenciais: Conhecimento em estratégias de vendas digitais; Habilidade com ferramentas de BI para análise de dados e criação de relatórios.
Benefícios: O que oferecemos??
Plano de Saúde e Plano Odontológico ?
Gympass (acesso a academias e bem-estar) ?
Auxílio Farmácia ?
Vale Alimentação ?
Benefícios da categoria ?
Ambiente colaborativo e oportunidade de crescimento