A Eskala é uma empresa no ramo do varejo da moda, com mais de 50 anos de experiência no mercado.Nosso propósito é GERAR SORRISOS POR MEIO DA MODA!Seu sorriso é contagioso? Tem bom humor e simplicidade?! Então vem Sorrir com a gente!Responsabilidades:Prestar suporte técnico aos usuários, por meio de telefone, e-mail ou sistema de chamados;Diagnosticar e solucionar problemas técnicos relacionados a sistemas, hardware, redes e softwares;Acompanhar e resolver os chamados abertos, realizando o fechamento de incidentes e alterações;Orientar os usuários sobre o uso correto das ferramentas e tecnologias disponíveis;Executar manutenções preventivas e corretivas nos sistemas e equipamentos;Gerenciar a configuração e atualização de software e sistemas operacionais;Fornecer treinamentos básicos para os usuários quando necessário;Criar e manter documentação de processos e soluções de problemas;Auxiliar na administração de redes e infraestrutura de TI;Acompanhar a performance dos sistemas e sugerir melhorias.Requisitos:Ensino superior completo ou cursando na área de TI, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;Experiência prévia em suporte técnico (Helpdesk, suporte a usuários ou áreas semelhantes);Conhecimento em sistemas operacionais Windows, Linux ou MacOS;Noções de redes, servidores, protocolos de comunicação e segurança da informação;Familiaridade com ferramentas de gerenciamento de chamados (ex: VerdanaDesk, Jira, ServiceNow, etc.);Boa comunicação e habilidade para explicar conceitos técnicos de forma simples;Capacidade de diagnóstico e solução de problemas de maneira ágil e eficiente;Desejável experiência com ferramentas de monitoramento e administração de servidores.Somos uma grande família, trabalhamos com muita garra e persistência! O espírito de equipe e a vontade de crescer são ingredientes primordiais.Benefícios:20% Desconto nos produtos da lojaDesconto em instituições de ensinoHorário flexívelRefeição no localAssistência médicaVEM SER ESKALA, VEM SORRIR COM A GENTE!
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