Aqui, não faltam histórias para contar!
Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?
Necessário ter :
* CNH categoria B.
Conhecimento em :
* Windows;
* Active Directory;
* Certificate Serices;
* Terminal Server;
* Redes de Computadores;
* Noções de Segurança da Informação.
* Conhecimento avançado em manutenção de Hardware.
Horário de Atuação
1. Das 08 : 00 as 17 : 00 de segunda a sexta-feira.
2. Modelo de atuação : 100% presencial.
3. Local de trabalho : Joinville, Boa Vista–SC
OBS. : Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações
O que buscamos?
4. Uma pessoa organizada e solícita.
Como será o seu dia a dia
5. Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico,remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário;
6. Chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, banco de dados, impressoras e periféricos, além de demandas técnicas, relativas a serviços, segurança e produtos;
7. Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários;
8. Realizar a análise de requisitos, construção, testagem, homologação e implantação relativas à infraestrutura;
9. Realizar mapeamento de diretório, configuração de e-mail POP / Exchange, Lotus Notes, configurar perfil, instalar VPN, Active Directory configuração de IP;
10. Realizar a análise de requisitos, construção, testagem, homologação e implantação relativas à infraestrutura;
#J-18808-Ljbffr