Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas.
Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique.
A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.Essa função contribui para o aprimoramento das funções de negócios e tomada de decisões estratégicas por meio da análise de processos, elaboração de relatórios e geração de insights.
Tem um papel crucial de garantir consistência em nossos processos, produtos e serviços.
Também contribui com a organização para identificar as necessidades dos clientes e garantir melhorias na eficiência e produtividade, reduzir custos e minimizar erros e riscos - otimizando resultados, em alinhamento com os padrões globais.Local de trabalho : Morumbi - 100% PresencialO que você fará por aqui:• Impulsionar a melhoria contínua dos processos do cliente em toda a BMW Serviços Financeiros, utilizando ferramentas e métodos para promover eficiência e qualidade;• Liderar atividades de Gestão da Qualidade, atuando com parceiros internos para identificar, analisar e executar iniciativas que promovam sustentabilidade e entreguem resultados concretos;• Analisar dados operacionais, monitorar KPIs e gerar relatórios estratégicos, fornecendo insights relevantes aos responsáveis pelos processos;• Garantir a conformidade de processos nos mercados da SF2, apoiando iniciativas locais de melhoria alinhadas aos padrões globais;• Conduzir o programa de Gestão da Qualidade, incluindo estratégias de satisfação do cliente e cultura de serviços premium;• Supervisionar o programa local de iniciativas de eficiência, com foco em metas de impacto financeiro e melhoria contínua;• Apoiar projetos e aprimoramentos de sistemas, com base nas iniciativas de melhoria de processos, liderando transformações relevantes para o negócio;• Estabelecer monitoramentos de qualidade, assegurando aderência a regulamentações e padrões corporativos.Estamos procurando alguém com:• Ensino superior completo em Administração, Engenharia ou áreas correlatas;• Sólida experiência em ambientes corporativos e atuação com processos e projetos multiculturais;• Vivência no setor de serviços financeiros ou bancário;• Experiência em mapeamento de processos e metodologias como Lean Six Sigma (certificação Belt é um diferencial);• Familiaridade com ferramentas como DMAIC, Design Thinking e transformação digital;• Perfil analítico, com visão holística e habilidade em solucionar problemas complexos;• Inglês avançado e pacote Office intermediário.Benefícios:• Vale alimentação/refeição: R$ 1.800,00/mês• Vale transporte;• Estacionamento no local;• Plano de saúde careplus;• Plano odontológico odontoprev;• PPR - 2 Salários;• Wellhub;• Auxílio creche;• Seguro de vida;Número de vagas: 2Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESCompliance e aderência a normasInglês avançadoPacote Office (nível intermediário a avançado)Transformação DigitalDesign ThinkingAnálise e geração de relatórios de dadosGestão de ProjetosLean Six Sigma (DMAIC)Gestão da QualidadeMapeamento de ProcessosMonitoramento de KPIs