Cargo:Atendimento Help Desk 1 nível Carga Horária:40 horas semanais O que buscamos. Nível Médio. Experiência:6 meses na área. Certificação:ITIL Specialist (Create, Deliver & Support) 4. Desejável conhecimento em:ITIL V4 ou superior. Microinformática (suporte em plataforma Microsoft Windows e Linux, Office 365, pacote-Microsoft Office e suíte de escritório BrOffice). Conhecimentos:Rede LAN, e TCP/IP. O que você ira executar:Atendimento 'on-line' aos usuários em equipamentos e sistemas disponibilizados nos clientes para restabelecimento dos serviços. Atuar no registro de solicitações através de ferramenta interna. Suporte telefônico e remoto em TIC aos usuários da PRODESP e clientes. O que oferecemos:Vale Alimentação-R$ 28,00 p/dia trabalhado. Assistência médica. Vale Transporte. Convênio SESC. Seguro de vida. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de atendimento Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (DB)