Pré-requisitos obrigatórios:Ensino Médio Completo.Pré-requisitos desejáveis:Boa comunicação oral e escrita;Habilidade com trabalho em equipe;Habilidade com negociação;Perfil comunicativo;Cursos na área de atendimento ao cliente;Pacote office básico;Experiência com atendimento.Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade; Planejar estratégias de venda;Apresentar relatório de produtividade;Acompanhar os clientes no pós-venda;Averiguar suas necessidades e dirigem ao lugar ou a pessoa procurada;Organizar pedidos negociar prazos e condições de pagamentos, além de possíveis descontos ou pacotes promocionais que podem ser oferecidos;Executar atividades relacionadas à venda;Atendimento via chat;Conhecer o sistema de atendimento ao cliente;Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior;Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade;Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor;Organização do ambiente de trabalho individual ou comum;Realizar leads;Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes;Fornecer informações em escritórios;Receber clientes ou visitantes;Agendar serviço;Abrir novas oportunidades e clientes;Demonstrar produtos e serviços;Abrir atendimentos conforme a necessidade do cliente;Resolver o problema do cliente através de solicitações no sistema;Acompanhar necessidades da loja como compra de material de escritório/limpeza.