Olá, somos a Idez!Somos uma poderosa suite de soluções financeiras para empresas usarem e plugarem na operação. Oferecemos uma plataforma bancária completa com a marca do cliente e na qual ele consegue ter amplo controle das operações financeiras! Ou, se o cliente preferir, também dispomos de uma sofisticada API para integrar a plataforma ou sistema dele, fazendo com que todo o mecanismo funcione de forma fluída para o usuário final.Se você é uma pessoa inovadora que adora desafios, temos uma vaga para você!Como seria sua rotina com a gente?Você será responsável por liderar e desenvolver a área de CS, garantindo que nossos clientes tenham uma experiência excelente e alcancem sucesso com nossa solução. Essas são as principais atividades:Liderar e desenvolver o time de Customer Success, garantindo alto desempenho e engajamento;Gerenciar métricas, metas e OKRs da área, garantindo evolução contínua dos resultados;Fomentar o rapport com os parceiros em jornadas de ongoing, fortalecendo o relacionamento e impulsionando o sucesso do cliente;Intervir proativamente em situações de crise e atuar na resolução de problemas entre cliente, produto e providers;Administrar a relação com providers, buscando agilidade, melhorias no produto e novas parcerias estratégicas;Intermediar a homologação de novas operações e produtos, garantindo qualidade e aderência às necessidades do mercado;Identificar oportunidades para aprimorar a experiência do cliente e aumentar a retenção;Conduzir a imersão e onboarding de novos talentos, transmitindo cultura e conhecimento sobre o produto;Implementar estratégias para elevar os níveis de NPS, satisfação e engajamento dos clientes.Requisitos:Residir em Porto Alegre/RS ou região;Experiência consolidada em Customer Success, com histórico de liderança e gestão de equipes;Forte capacidade analítica para acompanhar KPIs, métricas e OKRs e direcionar melhorias estratégicas;Habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal para interagir com clientes, parceiros e equipes internas;Perfil estratégico e hands-on, capaz de atuar tanto na visão macro do negócio quanto em desafios operacionais do dia a dia;Experiência na gestão de fornecedores e parceiros (providers), garantindo eficiência na operação e inovação contínua;Conhecimento em metodologias e métricas de CS;Experiência em empresas de tecnologia, SaaS ou modelos de negócios B2B será um diferencial.BenefíciosGympass (Wellhub)Telemedicina (clínica médica)Férias & Co.Idez CareClube CertoPresente de tempo de casaDay off de aniversário + mimoPlano de carreiraUniversidade corporativaEssa oportunidade faz sentido para você? Candidate-se para fazer parte do time Idez!
#J-18808-Ljbffr