Join us today and make a difference in people's lives!
A LivaNova está procurando um Analista de Customer Service - Brasil.
A pessoa ideal deverá se envolver no atendimento das necessidades de informação da equipe de Vendas e Clientes, acompanhando todo o ciclo de serviço ao cliente dos nossos produtos, desde a colocação até a entrega, passando pela gestão de melhorias no processo de vendas e distribuição.
Por que a LivaNova?
- Ótima cultura empresarial: Programa de Reconhecimento interno, Programa de assistência ao Colaborador e a família, oportunidades de desenvolvimento e um ambiente diverso e flexível
- Excelentes benefícios: Seguro de Saúde, Seguro de Vida, Vale refeição & Vale alimentação
- Outros benefícios pensando no seu futuro: Previdência privada, Plano de Compra de Ações para colaboradores, Universidade corporativa e programa de desenvolvimento individual
- Esta posição adicionalmente terá: Bônus anual e um esquema de trabalho híbrido de acordo com as políticas corporativas
Quais são as atividades principais?
- Interação permanente com as áreas de Vendas, Marketing, Financeiro, Logística, TI, Assuntos Regulatórios e Qualidade, para compreender e alinhar as necessidades relacionadas a fim de proporcionar um excelente atendimento aos cientes internos e externos
- Faturamento de pedidos no sistema SAP de acordo com a solicitação de vendas ou distribuidores / clientes conforme procedimento vigente: vendas, consignação, comodato, bonificação, etc.
- Acompanhamento e liberação de pedidos até a finalização
- Outras atividades relacionadas ao processo de atendimento ao cliente
Que qualificação e habilidades são requeridas?
- Nível superior em Administração, Gestão de Vendas, Marketing ou áreas afins
- Inglês básico
- Conhecimento do sistema SAP
- Excelente comunicação verbal e escrita
- Flexibilidade e resiliência
- Habilidade para trabalhar em time e colaborar proativamente para atingir os objetivos
- Foco em resultados
- Responsabilidade e disciplina
Tipo de contrato:
Direto, por tempo indeterminado
Our commitment to Diversity & Inclusion:
- LivaNova values equality and celebrates diversity.
We are committed to ensuring that our recruitment process is fair, transparent and free from unlawful discrimination._
- Our selection process is driven by the key_
- demands/requirements_
Background Checks at LivaNova:
- Upon successful completion of the hiring process an offer may be extended.
Please note, LivaNova reserves the right to conduct background investigations and/or reference checks on all its potential employees, where permitted by local legislation.
This offer therefore, is contingent upon a clearance of such a background investigation and/or reference check, and can be rescinded, where permitted by local legislation, based upon data received in the background check and/or refusal to cooperate with or any attempt to affect the results of this check._
Notice to third party agencies: