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Descrição da Vaga
A Santa Casa de Maringá é um Hospital que possui a Certificação ONA - Organização Nacional de Acreditação de qualidade em serviços de saúde, selo que sustenta a nossa primícia de respeito à vida. Somos um Hospital que tem como principal valor a humanização.
Estamos contratando um(a) Auxiliar Administrativo (Pós Vendas) para integrar nossa equipe!
Responsabilidades
1. Emissão e conferência de contratos com pessoas jurídicas;
2. Confecção de cartas de portabilidade e carência para clientes;
3. Registro de orientações e intercorrências no sistema;
4. Controle e regularização de pendências comerciais;
5. Realização de atividades administrativas e suporte a outros setores;
6. Cumprimento das metas estabelecidas pelo hospital.
Requisitos Indispensáveis
1. Experiência em atendimento ao público em geral;
2. Ensino médio completo;
3. Pacote Office Básico;
4. Conhecimentos em rotinas administrativas.
Regime de Contratação
CLT
Benefícios
* Plano de Saúde Coparticipação;
* Plano Odontológico Coparticipação;
* Prêmio assiduidade;
* Cesta de alimentos;
* Associação para colaboradores AFUSCAMM;
* Uniforme;
* Vale transporte;
* Centro de Educação Infantil para colaboradoras com filhos de 04 meses a 1 ano e 11 meses;
* Licença Prêmio;
* Day off de aniversário;
* Convênio com Faculdades;
* Convênio com farmácia.
#J-18808-Ljbffr