Sobre a Kofre: A Kofre Tecnologia é uma empresa brasileira, que há 33 anos atua em todo território nacional e tem seu foco voltado para diversos mercados.
A tecnologia é parte do nosso DNA, e somos especialistas em aplicá-la em soluções de comunicação crítica à serviço da vida.
Aqui, a tecnologia não é apenas um conjunto de ferramentas; é a expressão do nosso compromisso com a segurança e o bem-estar das pessoas.
Buscamos parcerias que compartilhem dessa visão, trazendo soluções inovadoras e transformadoras para nossos clientes. Somos a Kofre! Temos como valores: FOME, COMPROMETIMENTO, VERDADE, RESOLUTIVIDADE, HUMILDADE INTELECTUAL e JOGAMOS JUNTOS, pois somos apaixonados pelo que fazemos.
Sobre a vaga: Atender aos clientes internos (matriz e filiais) e externos quanto aos Sistemas Operacionais e Redes, de acordo com as demandas geradas pelos chamados no helpdesk da KOFRE, atuando de forma preventiva e corretiva nas soluções tecnológicas.
1. Dar assistência de helpdesk aos clientes quando houver: Solicitação de cadastro, relato de falha em equipamento, falha em sistema ou dúvidas dos clientes internos e/ou externos;
2. Monitorar os sistemas dos clientes internos e externos, quando houver contrato para essa atividade; Acessar, parametrizar e verificar sistemas diversos atendidos pela empresa utilizando as credenciais apropriadas;
3. Atender aos chamados através do sistema GLPI, e-mail ou outros de terceiros.
Requisitos obrigatórios: Ensino técnico nas áreas de tecnologia em geral: Informática, Redes, Análise de sistemas, Programação, Eletrônica, Eletrotécnica e correlatas.
Conhecimento em redes de computadores. Pacote Office (Word, Excel, Power Point) básico; Experiência com rotinas administrativas.
Benefícios: Salário compatível com o mercado, Ticket Alimentação/Refeição, Plano de Saúde e Odontológico, Benefícios Flexíveis, Total Pass, Yoga, Programas de Saúde e Bem Estar, Trilhas de Desenvolvimento de Talentos, Day Off.
Jornada de trabalho e carga horária: 12/36 - Noturno.
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