Nome da empresa disponível para cadastrados.
Atividades:
1. Recrutar, contratar e coordenar o treinamento de novos funcionários.
2. Projetar e implementar estratégias de negócios.
3. Atuar como intermediário entre pacientes, suas famílias e a equipe de cuidados adicionais.
4. Realizar análises trimestrais e anuais dos funcionários e fornecer feedback.
5. Garantir que todas as políticas e procedimentos funcionem de acordo.
6. Gerir todas as áreas: Financeiro, Marketing, Compras, Comercial, Administrativo e Recursos Humanos.
Perfil:
1. Ensino superior completo em Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins.
2. Experiência na função e no segmento médico.
3. Experiência com gestão comercial e produtividade da equipe.
4. Pacote Office.
Informações:
Carga horária: segunda à sexta: 7:30hs às 18hs.
Local: Sobral.
Vaga: CLT.
Oferecemos:
Salário: R$ 4.000,00.
Bonificação de desempenho.
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