Scrum Master (Digital Marketing)Será responsável por orientar a equipe e a organização sobre como usar práticas e metodologias Scrum e Ágeis no cenário de Marketing Digital.Responsabilidades:Trazer inovação no espaço de Experiência do Cliente e Marketing Digital.Liderar reuniões diárias de Scrum, Revisão de Sprint e planejamento de uma forma que garanta o envolvimento total da equipe.Oferecer suporte ao Líder Global de CX e Diretores Regionais de CX para trabalhar com Marcas no planejamento de lançamento.Oferecer suporte ao Diretor Regional de CX para rastrear com sucesso os gastos versus orçamento, supervisionando o gerenciamento de faturas de terceiros.Remover impedimentos (por exemplo, barreiras culturais, desafios logísticos).Promover cooperação próxima entre todos os membros da equipe, incentivando realização de treinamentos cruzados e apoio mútuo.Liderar comunicação e colaboração dentro e fora da equipe.Proteger a equipe de interferências externas e garantir que a equipe seja totalmente funcional e produtiva, fazendo a ligação com terceiros e continuamente trazendo perspectivas de fora para dentro da Indústria.Promover auto-organização e crescimento dentro da equipe, gerando mentalidade ágil por meio de conversas, coaching e exercícios de dramatização.Criar um ambiente confiável e seguro onde os problemas possam ser levantados sem medo de punição.Requisitos Mínimos:Necessário ter no mínimo 5+ anos de experiência com marketing digital, customer experience e gerenciamento de produtos farmacêuticos.Deve ter conhecimento do ecossistema farmacêutico, desafios e formas de trabalhar.Conhecimento de digital e tecnologia.Já ter trabalhado na Indústria Farmacêutica.Informações Adicionais:Ter conhecimento dos princípios de marketing ágil será considerado um diferencial.Precisa morar no Rio de Janeiro ou ter disponibilidade para mudança.Inglês avançado.
#J-18808-Ljbffr