**Atividades da vaga**:
- Acompanhar o canal de atendimento (SAC) da empresa;
- Acompanhar as interações com os clientes e direcionar para o setor responsável citado no atendimento;
**Requisitos obrigatórios**:
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento em Excel;
- Vivência em Telemarketing.
**Benefícios**:
- Alimentação na empresa (Café da manhã, almoço e café da tarde).
- Presença premiada.
- Plano de saúde Unimed ou Hapvida.
- Plano Odontológico.
- PPR (Participação nos resultados) - até 1 salário a mais no ano.
- Trio de serviços Sulamérica (Telemedicina, Auxílio Funeral e Seguro de Vida)
- Programa Vida Ativa - Com acesso a telemedicina esportiva e aplicativos de academia (Wellhub, antigo Gympass ou Total Pass).
- Desconto de 24% na conta de energia.
- Desconto na compra de medicamento (Droga Clara e Droga Raia).
- Empréstimo consignado.
**Jornada de trabalho e carga horária**:
- Presencial
- Horário: 08:00 às 18:00
- Segunda á sexta.