Na Logos, acreditamos que cada interação com nossos clientes é uma oportunidade de criar experiências excepcionais.
Estamos à procura de atendentes apaixonados e dedicados para se juntarem à nossa equipe.
Na Logos Serviços, acreditamos que o sucesso de nossa organização se deve ao talento e à dedicação de nossa equipe.
Fomentamos um ambiente de trabalho que incentiva a criatividade, a colaboração e o crescimento profissional.
Trabalhamos para criar um espaço onde todos possam compartilhar suas ideias e perspectivas.
O desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores é uma prioridade, assim como o bem-estar e a satisfação no trabalho.
Estamos em busca de um **estagiário de ensino médio** para integrar nossa equipe de **Atendimento ao Cliente**.
Esta é uma oportunidade incrível para quem deseja dar os primeiros passos no mercado de trabalho, desenvolver habilidades interpessoais e aprender sobre o funcionamento de uma empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Estar cursando o **ensino médio**.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Vontade de aprender e se desenvolver.
- Proatividade e organização.
**Requisitos e qualificações**
- Bolsa 830,00
- Ensino médio em andamento e em áreas administrativas e afins;;
- Pacote office;
- Informática básica;
- Língua portuguesa;
- Boa digitação.
**Informações adicionais**
- Disponibilidade para atuar de segunda-feira à sábado.
- 1 º turno: Horário de entrada manhã: 8h30 Horário de saída manhã: 13h42
- 2º turno: Horário de entrada tarde: 12h48 Horário de saída tarde: 18h
- Sábados: 9h às 13h
- Horas semanais: 30h
**Somos Focados em Gestão de Processos**
Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento.
Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.
**Seguimos expandindo**
A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes.
Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela.
Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros.
É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor.
Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe!
O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.