Buscamos uma pessoa que possua experiências com:
* Receber, registrar e resolver chamados de suporte técnico dos usuários finais.
* Avaliar a gravidade e a urgência de cada chamado de suporte, priorizando e escalando adequadamente os problemas conforme necessário para garantir uma resolução rápida e eficiente.
* Realizar manutenção preventiva e aplicar patches de segurança para garantir a estabilidade e segurança dos sistemas.
* Fornecer orientação sobre utilização dos equipamentos, acessos da organização e segurança da informação aos novos colaboradores durante o Onboarding e aos veteranos quando necessário.
* Manter registros de todos os chamados de suporte, incluindo detalhes do problema, ações tomadas e soluções aplicadas.
* Preparar, formatar e realizar manutenções voltadas à hardware para usuários finais.
* Garantir a confidencialidade das informações que tem acesso.
* Notificar formalmente eventos de Segurança da Informação.
* Cumprir com a classificação das informações de acordo com as políticas descritas na organização.
* Garantir que os recursos de infraestrutura estejam funcionando corretamente.
* Analisar e classificar demandas de TI e de Segurança da Informação de forma separada.
* Cumprir a política de segurança da informação na empresa.
Suas atividades serão:
* Fornecer suporte técnico aos usuários em configuração de novas máquinas.
* Atendimento a incidentes de hardware e software.
* Orientação sobre utilização dos equipamentos, acessos da organização e segurança da informação.
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