Job description
A MOCOCA é uma organização do setor alimentício, dedicada a tradição e criação de bons momentos. Com uma história de mais de 100 anos no mercado, nos destacamos pela nossa dedicação à excelência, inovação e compromisso com a satisfação dos clientes. Nosso ambiente de trabalho é dinâmico, colaborativo e centrado nas pessoas, e estamos constantemente em busca de talentos para se juntarem à nossa equipe. Seja você também um #MococaLover.
Main responsibilities
Garantir a aquisição estratégica e eficiente de bens e serviços, otimizando custos e qualidade por meio de negociação e gestão de fornecedores.
Requirements and skills
Competências técnicas:
* Editor de Apresentação;
* Editor de Planilha Eletrônica;
* Rotinas Administrativa;
* Sistemas ERP - Compras;
* Técnicas de Negociação;
* Técnicas de Planejamento e Organização;
* Gestão da Informação;
* Gestão de Compra;
* Gestão de Contratos;
Formação:
* Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Engenharia de Produção, Logística ou áreas correlatas.
Additional information
* Salário a combinar;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico Nacional;
* Restaurante na empresa;
* Wellhub (Desconto em Academias);
* Vale Alimentação;
* PPR (Programa de Participação nos Resultados);
* Convênio Farmácia;
* Descontos nos produtos MOCOCA;
* Programa de Incentivo à Educação (PIED);
* Auxílio Creche (Benefício específico para mulheres).
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