O ROC (Relay Operations Center) está procurando por pessoas para ajudar a desenvolver um processo logístico de classe mundial que entregue mercadorias no prazo e com o melhor custo. O objetivo da nossa equipe é gerenciar com excelência a execução do frete que flui através de nossas redes de transporte, focada especificamente no gerenciamento, desenvolvimento, qualidade e desempenho de transportadoras. Você representará uma função crítica em nossas operações de transporte mais amplas na Amazon, enquanto trabalhamos para melhorar continuamente os níveis de serviço, as capacidades e os custos da Amazon Brazil Transportation Line Haul. Isso nos ajudará a garantir que as promessas feitas aos nossos valiosos clientes sejam cumpridas sempre. Uma pessoa especialista em operações de transporte facilita o fluxo de informações entre diferentes partes interessadas (transportadoras/hubs/armazéns) e resolve quaisquer possíveis problemas que afetem a experiência do cliente e a continuidade dos negócios. Além disso, trabalhará em operações externas com relacionamento FC/Carrier/Carrier Hub, estações de entrega e centros de classificação, garantindo que o caminhão saia do FC para entregar os pedidos dos clientes conforme a promessa. Essa pessoa aborda quaisquer possíveis problemas que ocorram durante o ciclo de vida do frete saindo do FC e chegando às instalações do cliente. Como especialista em transporte, você deve ser capaz de solucionar o problema em tempo hábil pesquisando e consultando ferramentas internas e tomando decisões em tempo real. Você deve ser capaz de entender os requisitos/ser capaz de analisar dados e observar tendências e ser capaz de impulsionar a experiência do cliente sem comprometer o tempo. Ter o conhecimento básico de Logística e deve ser capaz de se comunicar claramente na forma escrita e oral, também é necessário. A pessoa deve ser capaz de idealizar melhorias no processo e ter o zelo de levá-las à conclusão. Key job responsibilities Comunicação com clientes externos (transportadoras, fornecedores) e clientes internos (varejo, finanças, suporte de software, centros de atendimento, estações de entrega, centros de classificação). Capacidade de extrair dados de vários bancos de dados (usando Excel, Access, SQL e/ou outros sistemas de gerenciamento de dados) e realizar relatórios e análises ad hoc conforme necessário. Desenvolver e/ou compreender métricas de desempenho para ajudar a impulsionar os resultados comerciais. Entender rapidamente o impacto comercial das tendências e tomar decisões que façam sentido com base nos dados disponíveis. Encaminhar sistematicamente problemas ou variações nas informações e dados para os proprietários e equipes relevantes e cumprir as resoluções para garantir que sejam entregues. Trabalhar dentro de várias restrições de tempo para atender às necessidades críticas dos negócios, ao mesmo tempo em que mede e identifica as atividades realizadas. Excelente comunicação, tanto verbal quanto escrita, para criar uma narrativa descrevendo as descobertas semanais e as variações das metas, e apresentá-las em um fórum de revisão. Proporcionar experiência ao cliente em tempo real trabalhando em um ambiente operacional 24 horas por dia, 7 dias por semana. Responder pelo gerenciamento de capacidade de linha e gerenciamento de volume, incluindo uploads de limites de capacidade no sistema. Responder às atividades de agendamento de veículos. Minimum Requirements Bachelor's degree in a quantitative/technical field such as computer science, engineering, statistics. Experience with Excel. Experience with SQL. Inglês avançado. Nossa cultura inclusiva capacita os amazonians a oferecer os melhores resultados para nossos clientes. Se você quiser solicitar uma acomodação para o processo de entrevista ou integração, informe nossa equipe e nós o conectaremos à nossa equipe de acomodação. J-18808-Ljbffr