Detalhes da Vaga
Empresa: ALGAR TECH
Responsabilidades e Atividades
Atividades:
Realizar atendimento telefônico aos clientes para realizar transações e obter suporte de transações em outros canais.
Dentre os principais serviços estão dúvidas sobre saldo e extrato, pagamentos, transferência entre contas Bradesco e outros bancos, suporte a chave de segurança, empréstimos, débitos automáticos, renegociação de dívidas e demais produtos do banco.
Esclarecer dúvidas, passar informações e resolver problemas de modo geral.
Competências necessárias:
Boa capacidade de comunicação (fluência verbal, dicção), síntese, argumentação, negociação, persuasão e perfil analítico.
Boa digitação.
Aptidão para trabalho em equipe.
Características de empatia, paciência, flexibilidade, cordialidade, gestão de
conflitos, equilíbrio emocional, resistência ao estresse, senso de responsabilidade e
pontualidade.
Capacidade de organização com clareza, síntese e objetividade nas análises.
Características de proatividade, assertividade e resolutividade.
Escolaridade
Desejável Ensino médio completo.
Competências Comportamentais
Foco do cliente, Perspicácia, Resolução de problemas, Saber lidar com pressão, Trabalho em equipe
Competências Técnicas
Boa escrita e digitação.
Experiência Necessária
6 meses como atendente
Apresentação do Cargo
Realiza o atendimento ao cliente.
Idiomas Necessários
Desejável Português fluente.
Benefícios
Vale Transporte: Sim, Auxílio Transporte, Vale Refeição: Sim, Auxílio Alimentação: Sim, Assistência Medica: Sim, Assistência Odontologica: Sim, Seguro de Vida: Sim, Previdência Privada, Outros Benefícios: Auxílio academia- Gympass; Psicoterapia gratuita - Psicologia Viva; Algar Mais Saúde - 0800 Dr. Mais Saúde
Pré - requisitos
Resida nas Cidades: Uberlândia