DESCRIÇÃO DA VAGA
Nesta função, você prestará um atendimento de qualidade, seguindo sempre o nosso propósito, nossa visão e os nossos valores, estreitando os laços da nossa Relação de Confiança com os clientes e colegas de trabalho.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
1. Atendimento ao balcão e/ou área de vendas, inclusive orientando e tirando suas dúvidas sobre produtos
2. Controlar o aspecto dos produtos e validade, trocando embalagens danificadas ou com prazo de validade próximo ao vencimento
3. Realizar a pesagem dos produtos produzidos, aplicando corretamente a tara da embalagem
4. Organizar e abastecer o balcão de atendimento, ilhas e balcões
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
É necessário ter disponibilidade total de horário para trabalhar aos finais de semana e feriados. Idade mínima 18 anos.
* Atendimento ao Cliente
* Agilidade
* Atenção aos detalhes
* Responsabilidade
* Organização
* Trabalho em Equipe
BENEFÍCIOS
* Prêmio por Assiduidade
* Plano de Saúde
* ConfMais (Clube de Descontos)
* Cesta Natalidade
* Refeição no local
* Escola de Profissões, Programa Monitor e Plano de Carreira
About Confiança Supermercados
A história da Rede Confiança de Supermercados começou pequena, com estrutura simples, poucos recursos, mas com muita vontade de trabalhar, crescer e inovar. O sucesso de nossa trajetória se traduz em Gestão, Intuição, Estratégia, Superação e Capacidade de Expansão.
Hoje, é uma das redes de supermercado mais conceituadas e respeitadas do país, fruto dos desafios e superações protagonizadas pelos seus fundadores: a família Zogheib.
Atualmente contando com 15 lojas estrategicamente localizadas em Bauru, Marília, Jaú, Pederneiras, Botucatu e Sorocaba, um Centro Administrativo, o Confiança Alimentos e um Centro de Distribuição, a Rede Confiança emprega aproximadamente 5.000 colaboradores diretos e está presente também no meio digital com o Confiança Delivery.
Conheça mais em:
#J-18808-Ljbffr