**Descrição Geral**:
Contribuir com o processo geral de precificação, garantindo a execução da estratégia da companhia, além de, contribuir no desenvolvimento de processos internos e elaborações de relatórios
**Pré-Requisitos**:
- Graduação em Administração, Marketing, Economia, Estatística e áreas correlatas.
- Conhecimento avançado em Pacote Office (World, Excel, PowerPoint, etc), e intermediário em Access;
- Experiência com ferramentas de Gestão de grandes volumes de dados;
**Diferencial**:
- Conhecimento em ferramentas Alteryx, Tableau e PowerQuery.
**Atividades**:
- Garantir a precificação seguindo estratégia definida pela companhia nas categorias atribuídas ao analista, atuando em todas as esferas da precificação: margem, custo, impostos, competitividade e venda.
- Contribuir na criação de KPIs para análises do universo de Pricing e elaborar _dashboards_ para gestão à vista destas métricas;
- Calcular impactos de mudanças de preços em receitas, volume, descontos e margem, de forma a manter o controle sobre as alterações feitas e justificar essas alterações perante qualquer questionamento.
- Participar ativamente nas revisões de processos da área, discussões de ferramentas sistêmicas e melhorias em processo/sistema.
- Utilização de ferramentas de mercado para análise de competitividade de preço (Nielsen, Shopping Brasil, IMS).
A diversidade é essencial para construir um espaço de trabalho potente e plural, com trocas de experiências e pontos de vista diferentes.
Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.
Vem ser Pague Menos, vem ser Gigante!