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Atribuições:
Efetuar o planejamento das compras. Efetuar as cotações. Elaborar os contratos de prestação de serviço. Conferir os documentos de importação. Realizar a cotação de frete de importação. Cadastrar os novos produtos. Cadastrar os novos fornecedores. Realizar o desenvolvimento de fornecedores. Efetuar o recebimento de todas as notas de entradas. Realizar o fechamento de ordem de compra. Emitir relatório de melhorias. Realizar o suporte ao setor em geral.
Área De Atuação:
Compras
Localização:
Canoas-RS
Requisitos:
* Desejável graduação em Administração de Empresas ou áreas afins;
* Conhecimento em pacote office;
* Perfil analítico, proativo e responsável;
* Profissional comunicativo e ao mesmo tempo discreto;
* Conhecimento do mercado, habilidades de negociação, visão estratégica e relacionamento interpessoal;
* Experiência no atendimento geral à clientes internos e externos (fornecedores e colegas das outras unidades), no processo de cotação de materiais;
* Cadastramento de fornecedores e produtos no sistema;
* Planejamento e supervisão do processo de aquisição de matéria-prima, material de embalagens, e equipamentos e outros materiais visando a garantir o abastecimento dos insumos necessários à produção;
* Acompanhamento dos pedidos efetuados e conferência da entrega;
* Familiaridade com procedimentos de logística;
* Acompanhamentos junto com o setor de logística dos alertas de estoques mínimos emitidos pelo sistema;
* Conhecimento e experiência nos processos de importação e exportação;
* Gerência da carteira de compras, revisando e analisando a base de fornecedores, a fim de buscar novas oportunidades.
Escolaridade:
Sem informação
Nível de experiência
Tipo de emprego
Função
* Função: Compras e Cadeia de suprimentos
* Setores: Fornecimento e gestão de recursos humanos
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