Atividades a serem desenvolvidas:
* Prestar suporte técnico de nível 2 para a equipe de atendimento do Caixa Fácil.
* Realizar suporte e validação dos atendimentos realizados, garantindo qualidade e assertividade nas soluções.
* Monitorar o desempenho das máquinas nos clientes e manter contato contínuo com a Central e demais áreas internas, assegurando a satisfação do cliente.
* Demonstrar capacidade de validar e orientar os atendimentos realizados pela equipe.
REQUISITOS IMPRESCINDÍVEIS PARA A INSCRIÇÃO:
* Superior completo ou cursando; preferencialmente em informática, Redes de computadores ou áreas correlatas;
* Habilidade em monitorar remotamente equipamentos e solucionar problemas técnicos.
* Vivência no suporte aos cofres Cash Today (Caixa Fácil);
* Conhecimento em Service Desk e Teamviewer;
* Excel intermediário e pacote office 365;
* Conhecimento nos sistemas Prosegur: Device, Corpoint, Genkin;
* Desejável conhecimento técnico em suporte e manutenção em informática;
* Boa comunicação para interagir com clientes e equipes internas, garantindo a satisfação do cliente.
* Residir em São Paulo.
* Jornada de trabalho – escala 6x1, horário de trabalho das 11h30 às 20h00 de seg a sexta.
LOCAL DE TRABALHO: SAO PAULO - SP
#J-18808-Ljbffr