Pré-requisitos:Cursando Sistemas para Internet, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas afins;Disponibilidade para atuar 6 horas por dia (segunda a sexta);Diferencial: afinidade com a área de suporte e atendimento ao usuário.AtividadesAuxiliar na instalação e configuração de software e hardware;Realizar configuração de VPN;Administrar e analisar chamados no GLPI;Prestar suporte técnico (impressoras, scanners, atendimento remoto e presencial ao usuário);Formatação de computadores;Migração de computadores para o ambiente AD (Active Directory);Auxiliar na integração de boas práticas relacionado à infraestrutura de TI;Auxiliar nas demandas relacionadas ao firewall;Auxiliar na manutenção em infraestrutura e redes;Demais atividades de aprendizado relacionadas à área.Remuneração e Benefícios:Bolsa de R$ 1.000,00 + Vale Transporte de R$ 200,00 + Vale Alimentação de R$ 700,00 + Plano Odontológico + Assistência Médica por Telemedicina + Seguro de Vida.
#J-18808-Ljbffr