Resolver solicitações de serviços e incidentes de baixa, média e alta complexidade, a respeito do negócio e sistemas meios de pagamento processados pela CSU. Acompanhar resultado de implantações na produção, com objetivo de verificar se a solução implantada teve resultado de acordo com o esperado/planejado. Realizar suporte no tratamento de solicitações abertas pelos clientes. Participar de reuniões de implantação com as áreas de Tecnologia, Testes/Qualidade e Produção, para obter informações sobre a solução e planejar o roteiro de acompanhamento da implantação. Fazer o monitoramento e follow up dos incidentes, para reporte em reuniões semanais com os clientes. Executar pontos de controles (controles rotineiros) no ambiente de produção, sobre dados recebidos, processados e transmitidos pelos sistemas. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de folha de pagamento Empresa: Csu cardsystem Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Telecomunicação (IB)