Responsabilidades:
1. Prospecção de novos clientes via telefone, e-mail, site e redes;
2. Follow-up com leads;
3. Fornecer informações básicas sobre os produtos e serviços da empresa;
4. Agendar reuniões de apresentação de portfólio;
5. Qualificar leads de acordo com a estratégia comercial da empresa;
6. Manter atualizada a base de dados de leads e contatos no CRM;
7. Manter os fluxos organizados para garantir sinergia entre o digital e o time de vendas;
8. Gerar relatórios de desempenho.
Requisitos: Facilidade de comunicação verbal e escrita, organização, proatividade, foco em resultados, capacidade de trabalhar em equipe, conhecimento em ferramentas de CRM.
Desejável: Familiaridade com técnicas de qualificação de leads, funil de vendas e conhecimento em automação de marketing e prospecção digital.
Carga Horária: Segunda a quinta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 18:00; Sextas das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.
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